• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda

23 de out. de 2012

Sites de camisetas com preços justos


Garagem Korova

As camisetas custam R$59,00, seguido saem alguns cupons de 10% de desconto (as vezes até mais). Acho que é o site que mais gosto, as estampas são lindas e estão sempre atualizando o estoque. Gosto da qualidade e da confecção, elas são mais compridinhas.


Nonsense

Também gosto bastante das estampas desse site. Estou namorando essa da Dorothy já faz tempo, pena que não possuem essa estampa na opção new baby (mais comprida), mas tem vários outros modelos nessa confecção. As camisetas femininas custam R$59,00 e as masculinas R$66,00.

Liverpool

Encontrei esse site a pouquíssimo tempo e fiquei apaixonada pela "vibe roqueira" das camisetas. Não sei dizer se a qualidade é boa pois ainda não comprei. As camisetas, tanto femininas quanto masculinas, custam R$69,99. Se alguém já tiver comprado neste site comente o que achou.


E vocês, conhecem algum site de venda de camisetas para indicar?

1 Comentário

1 comentários:

Ivaneide Henrique disse...

Olá! Boa noite!!!

Parabéns pelo cantinho tão acolhedor


Amiga estou te fazendo uma visita e também um convite para seguirmos uma a outra.

Caso lhe interesse eu virei te seguir.

O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Abraços e feliz domingo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates