• Legenda
  • Legenda
  • Legenda
  • Legenda

16 de jul. de 2012

Meus produtos favoritos para rosto e corpo


Bom, nem preciso comentar o quanto é difícil encontrar produtos que nos deixem satisfeitas. As vezes o produto dá um bom resultado porém o cheiro não nos agrada, as vezes é delicioso porém pesa demais no nosso bolso. Enfim existem vários fatores que pesam na hora de escolheremos algo para usarmos.
Assim como vocês já passei por muitos erros e acertos na hora de testar algo novo (e algumas alergias também), mas separei alguns produtos que acho importante comentar pois gosto bastante deles.

Primeiro vou começar por uma linha de produtos que é uma das minha favoritas:  

Morning Energy da Clean&Clear
Descobri essa linha em resenhas de blogs e fiquei curiosa para experimentar. 
São 3 produtos: o gel de limpeza (que funciona como um sabonete), o adstringente e o hidratante.
Dos três, o que eu mais gosto é o gel de limpeza, gosto de lavar o rosto com ele durante o banho. O gel vem com microesferas nutritivas que se desmancham na pele quando você passa. A sensação de limpeza é ótima e parece que dá uma acordada, acho esse produto mágico!
O hidratante também é ótimo, sinto que ele não pesa tanto na pele como a maioria dos hidratantes, além disso ele dá uma boa iluminada na pele. O ponto negativo é o fato de a embalagem ser pequena.
O adstringente é o único que eu fico na dúvida, apesar da minha pele ser um pouquinho oleosa, eu não consigo me acertar com adstringentes, não me agrada muito o aspecto mais seco. Porém se sua pele for oleosa e você já tem costume de usar adstringentes vale a pena testar.

Esfoliante suave anti cravos - Clean&Clear
Outro produto da Clean&Clear que eu gosto é o esfoliante anti-cravos. Como diz na embalagem é um esfoliante suave, ele é bom para quem gosta de esfoliar a pele com mais frequência pois não agride a pele como os esfoliantes mais abrasivos. Eu gosto de alternar entre ele e um esfoliante mais abrasivo.

 Anti-Olheiras Revitalift Roll On Unissex 15ml    L´Oréal Paris
 

Apesar que não ser nada muito exagerado, uma das coisas que mais me incomoda são olheiras e desde que vi as blogueiras comentando sobre esse produto tive vontade de experimentar. Ele deve ser usado todos os dias, porém eu sou muito preguiçosa e acabo esquecendo as vezes, porém quando consigo usá-lo todos os dias percebo uma melhora significativa nas olheiras. O produto não é muito barato se considerarmos o tamanho (acho que paguei uns R$60,00) mas ele rende bastante. Não, ele não faz milagre! Mas é o melhor produto para olheiras que eu já testei.

Máscara de argila verde
 
 Bom, não é bem um produto, mas minha máscara facil preferida é a de argila verde. De todas que já testei é com certeza a que mais hidrata e deixa a pele macia. Não vou indicar uma marca específica pois sempre que compro é de uma marca diferente e até agora todas funcionaram. Faz uma sujeirinha básica e tem que ter paciência para esperar ela secar, mas o resultado vale muito a pena.
 
Nívea Sun - Protetor Solar protect e bronze loção FPS 30 - Muito alta proteção
Este é o protetor solar que uso no dia a dia. Possui uma ótima absorção, não deixa a pele grudenta, e o cheiro é agradável, desde que conheci ele não tive mais desculpas para sair de casa sem protetor solar.

 Natura Ekos Polpa Hidratante para as Mãos
Precisa apresentação? Acredito que quase todo mundo já usou ou viu alguém usando e sentiu o cheirinho de longe. Sou apaixonada por ele. Ah, e ele hidrata bem as mãos, aqui no RS faz muito frio no inverno e esse produto cumpre bem o papel.

Creme Hidratante Victoria's Secret Morango e Champagne
Sou muito chata para hidratante corporal, nunca sinto muita diferença entre as marcas e produtos mas esse conseguiu me ganhar. Deixa a pele muito macia e iluminada, além de ter um cheirinho agradável. O ponto negativo é a dificuldade que tenho para comprá-lo. Não se encontra nas lojas e na internet é o triplo do preço então acabo comprando somente quando viajo para fora do país ou alguém trás para mim.

Bom, acho que esse são os produtos que eu mais uso e gosto. E vocês, também têm aqueles produtinhos favoritos?

5 Comentários

5 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Tudo de bom! Essa linha Morning Energy é ótima!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Mércia disse...

Essa linha Clean&Clear é muito boa mesmo. Sou louca pra comprar esse Anti-olheira :)

Helena Di Filippis Cabral disse...

Aaaaaamo esse creme da natura para maos, e o cheiro!? hehe O MELHOR SEMPRE! Victoria's tbm nao tem como nao gostar!! E esse anti-olheiras da L'Oreal, desde q lançou estou louca para experimentar e até hj nao comprei! Bom saber q resolve...
Bjoks

NOVA COLEÇÃO MAC
http://chadeglamour.blogspot.com.br

Dani Freitas disse...

Adorei conhecer os seus produtos!
Eu amooo esse anti olheiras da Loreal! Eh mto bom!!!

Eu estou com um novo sorteio no blog! Concorra a uma linda t-shirt da Luly's Tees! Corre lá e se inscreve!!

www.danifreitas.com

Beijos

Cicília Moreira disse...

Uso tbm esse esfoliante da Clean e Clear e o protetor solar da Nivea, esse hidratante Victoria Secrets tbm acho super cheiroso, mas tenho "pena" de pagar R$35,00 num produto que custa R$9,00 nos Estados Unidos.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates